Homem agride mulher e criança de quatro anos

Homem recebe voz de prisão quando agredia ex-companheira e filho (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem ficou furioso e agrediu a ex-companheira e também o próprio filho de quatro anos de idade porque a mulher teria se recusado a manter relações sexuais. O acusado recebeu voz de prisão por volta das 23h da quinta-feira, 18, da equipe da Força Nacional que passava nas imediações no momento em que o crime estava ocorrendo, no bairro Santos Dumont.

De acordo com as informações coletadas pela polícia, o casal teve uma convivência de nove anos. Eles têm três filhos e se separaram há cerca de um mês. Mas na noite da quinta-feira, 18, o acusado tentou manter relações sexuais com a mulher e ficou furioso ao ser rejeitado. A mulher acabou espancada e o filho, de apenas quatro anos, procurou a mãe, como quisesse protegê-la e também foi empurrado pelo pai e caiu, sofrendo algumas lesões. A mulher também sofreu ferimentos na cabeça.

O acusado já foi preso e estava em liberdade, acusado de roubar aparelhos de telefone celular ameaçando vítimas com arma branca, conforme informações coletadas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Ele foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais