Homem agride mulher e é preso em flagrante pela PM

0
Homem agride mulher e é preso em flagrante pela PM (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem foi preso por agredir recorrentemente a própria esposa na tarde da última quarta-feira, 31, no conjunto Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com o relato da vítima, esta não foi a primeira vez que foi alvo de agressões do marido.

O casal estava junto há cinco anos e têm duas filhas, uma de três anos e um bebê de um ano de idade. Além disso, a mulher possui uma filha de onze anos. Ao chegar em casa embriagado, o homem passou a discutir com a mulher e a ofender a criança mais velha.

Ao constatar a exaltação do companheiro, a esposa resolveu pegar seus pertences e ir para a casa da irmã. Sem aceitar, o agressor tentou violentar a matriarca e foi impedido, momentaneamente, pela menina.

A jovem precisou correr e, em seguida, teve sua mãe agredida com socos na face. A vítima conseguiu fugir para a casa da irmã, foi perseguida e ameaçada. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. O relatório destaca que, segundo a mulher, os atos de violência não são inéditos, e foram perdoados anteriormente por conta da promessa de que não mais aconteceriam.

A vítima informou que deseja entrar com uma ação criminal por conta das ameaças, ofensas e agressões, além de exigir medidas protetiva. O homem responderá por violência doméstica, crime previsto na lei Maria da Penha.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais