Homem ameaça mulher em ônibus e é contido por passageiro

Passageiros dos coletivos continuam alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem tentou roubar e agredir uma passageira de um transporte coletivo em Aracaju e acabou contido por um outro passageiro, que estava próximo à vítima. A tentativa de roubo foi registrada por volta das 17h30 do sábado, 13, no centro da cidade.

A passageira seguia no coletivo da linha Albano Franco/Osvaldo Aranha. A tentativa de roubo foi presenciada pela cobradora. No primeiro momento, o acusado tentou roubar pertences da passageira e não conseguiu, mas quando tentou agredi-la com uma barra de ferro acabou surpreendido por um outro passageiro que coibiu a ação criminosa.

O acusado foi dominado e entregue aos policias militares que realizavam blitz nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de roubo. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado em flagrante por roubo tentado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais