Homem armado morre após reagir a abordagem policial em Itabaiana

(Foto: arquivo/SSP)

Um homem que circulava armado nas redondezas de um estádio na manhã desta quarta-feira, 17, em Itabaiana, morreu após trocar tiros com policiais civis.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os policiais civis receberam uma denúncia de que um homem com atitudes suspeitas estaria nas redondezas do estacionamento do estádio e em posse de uma arma de fogo.

Durante as diligências, o suspeito foi localizado e recebeu voz de abordagem, mas sacou o revólver que estava na cintura, provocando confronto com os policiais. O homem foi atingido, foi socorrido, mas morreu.

Segundo a SSP, após consultas, os policiais identificaram que o homem é de Coronel João Sá (BA). Ele havia sido preso em flagrante em posse de uma arma de fogo calibre 38, no dia 15 de janeiro e solto após audiência de custódia.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais