Homem armado rouba passageiros durante viagem em micro-ônibus

Homem armado rouba passageiros durante viagem em micro-ônibus (Foto: redes sociais)

Câmeras de segurança do circuito interno de um micro-ônibus que fazia a linha Aracaju/Laranjeiras registraram o momento em que um homem armado anuncia o assalto e começa a roubar os pertences dos passageiros. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime foi registrado no final da manhã dessa terça-feira, 7.

“Conforme o apurado, o autor do crime entrou no veículo na cidade de Laranjeiras e, no viaduto que dá acesso a Itabaiana, anunciou o roubo”, destaca o órgão de Segurança Pública.

O crime está sendo investigado pela unidade policial da área onde ocorreu o crime, sendo designada a 7ª Delegacia Metropolitana (7ª DM) para a apuração do crime.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e à localização do autor do crime sejam repassadas ao Disque-Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais