Homem assalta funcionária em posto de saúde do Parque dos Faróis


Polícia divulgou foto do homem que cometeu assalto em posto de saúde (Foto: Facebook/Informações Policiais)

Um homem invadiu um posto de saúde do conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, e assaltou a funcionária que trabalhava na recepção. O fato ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 14.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava armado e exigiu que a funcionária entregasse o celular. Testemunhas informaram que ele pretendia roubar outras pessoas, mas se assustou e possivelmente temeu a chegada da Polícia Militar, quando um paciente e outra funcionária fugiram e se trancaram em uma das salas.

O homem fugiu e apesar das buscas realizadas pela Guarda Municipal e Polícia Militar, ainda não foi encontrado. Uma câmera de segurança captou o momento do assalto e imagem do suspeito já está sendo divulgada em redes sociais e por meio do aplicativo WhatsApp. Quem tiver denúncias, pode telefonar para o número 181 ou enviar mensagens para o número (79) 99887 7100 – Gavião Denúncias Whatsapp/região do Parque dos Faróis e redondezas.

Um crime parecido foi registrado recentemente no Hospital Amparo de Maria, em Estância. Um homem entrou no hospital, circulou pelo local fingindo buscar água e com uma arma branca, anunciou o assalto. Ele fugiu com um celular e uma quantia em dinheiro de duas mulheres, supostamente funcionárias.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais