Homem assalta ônibus e acaba dominado por motorista

Coletivos continuam sendo alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem assaltou um ônibus e fugiu, mas acabou sendo perseguido e dominado pelo próprio motorista. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira, 2, na Coroa do Meio, em Aracaju. O acusado portava um objeto semelhante a uma arma de fogo. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o motorista decidiu perseguir o suspeito porque teria percebido, quando o acusado descia do coletivo, que a arma que ele apontou contra o cobrador não seria verdadeira.

O ônibus da linha Conjunto Augusto Franco/Beira transitava pela avenida Mário Jorge, na Coroa do Meio. O suspeito estava em um ponto e solicitou a parada. Assim que entrou no coletivo, ele anunciou o assalto, apontando o objeto contra o cobrador. Sentindo-se ameaçado, o cobrador entregou a renda, avaliada em R$ 16.

Após receber o dinheiro, o suspeito desceu do veículo. O motorista então percebeu que o objeto não seria uma arma de fogo e decidiu persegui-lo, correndo. O motorista o alcançou em frente a um posto de combustível e o dominou. Policiais militares foram acionados e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Plantonista. Ele estava com o objeto que usou para ameaçar o cobrador e com a quantia de R$ 11. Na Delegacia Plantonista, o suspeito foi identificado como José Agostinho da Silva Neto e foi autuado em flagrante por roubo majorado.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais