Homem assalta ônibus e foge de bicicleta

Um ônibus foi assaltado em Aracaju durante a tarde de terça-feira, 10. O fato aconteceu por volta das 17 h nas proximidades da avenida Visconde de Maracaju.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, um homem utilizando um revólver anunciou o assalto e ameaçou de morte o cobrador do veículo. O assaltante teria conseguido roubar R$ 255 referente  a renda do ônibus.

Após o assalto, o autor do roubo teria descido pela porta da frente, onde outro homem já estaria a sua espera. Ambos fugiram de bicicleta e até o momento a polícia não tem informação do assaltante.

Ocorrências no IML

Foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Alex Junior de Souza,17 anos. O jovem teria morrido após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Japaratuba. O corpo foi levado ao IML por volta das 22h30 dessa quarta-feira, 10.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais