Homem assassinado a tiros no centro de Ribeirópolis

IML identifica marcas de pergurações de arma de fogo nos corpos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros no centro da cidade de Ribeirópolis. O motivo do crime são desconhecidos. Familiares relataram o assassinato em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista na manhã deste sábado, 21, mas não souberam explicar os motivos e revelam que a vítima tinha bom relacionamento, sem inimizades aparentes.

O crime foi registrado na noite da sexta-feira, 20, na avenida Barão do Rio Branco, naquela cidade. Um dos irmãos da vítima, que mora em outra cidade, recebeu a informação sobre o crime por meio de um vizinho. Ele foi ao local onde a vítima morreu, mas o corpo já havia sido removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde chegou aos 28 minutos da madrugada deste sábado, 21.

As circunstâncias do crime e o motivo serão investigados pela Polícia Civil. Nas últimas 24 horas, o IML também registrou a morte de um homem não identificado, que foi atingido por tiros e faleceu no Hospital Regional de Itabaiana. O corpo chegou ao IML na madrugada deste sábado, 21, e permanece sem identificação oficial.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais