Homem atingido por tiros morre dentro do banheiro de bar

Polícia Civil já está com investigações avançadas (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um homem de 24 anos foi atingido por disparo de arma de fogo e morreu dentro do banheiro de um bar na cidade de Estância. O crime aconteceu entre a noite do sábado, 25, e a madrugada do domingo, 26, mas as circunstâncias do crime e a motivação ainda não foram esclarecidos. A vítima foi identificada pela Polícia Civil como José Marcos Felício dos Santos.

Circularam informações em redes sociais de que o crime teria sido cometido por um marchante, mas ainda não confirmadas pela Polícia Civil. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a investigação está em andamento, em estado bem avançado. Mas os detalhes estão sendo mantidos em sigilo.

Os policiais militares do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Sergipe foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), indicando que havia registro de um suposto homicídio dentro do bar. Os policiais seguiram para o local, encontraram equipes da Polícia Civil e foram informados pelo proprietário do estabelecimento comercial de que a vítima estaria já sem vida no banheiro do bar.

Os policiais militares realizaram diligência e os agentes da Polícia Civil também tentaram localizar o suspeito, mas até o momento ninguém foi preso. A investigação segue na Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais