Homem atira e mata cunhado em Feira Nova

(Foto: Arquivo Infonet)

O adolescente José Carlos dos Santos, 16 anos, foi morto a tiros pelo cunhado conhecido como ‘Bala’ no município de Feira Nova. Após diligências, policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Feira Nova conseguiram prender o acusado, que estava na casa da mãe dormindo.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 31, por volta das 2h. Segundo informações do policial militar Roniclei Lima, a vítima estava bebendo próximo a casa do autor do crime. “A informação é de que ‘Bala’ chamou a vítima para ir até a sua residência e quando chegaram em frente ele sacou uma arma e atirou. A polícia agora vai investigar o que pode ter motivado o crime”, explica.

O autor do homicídio foi localizado na residência da mãe. O policial militar informou que Bala estava dormindo. “Tivemos que arrombar a residência da mãe do acusado que estava dormindo. Ele foi preso e conduzido à delegacia”, diz o policial Roniclei.

Outras ocorrências

A Delegacia Plantonista também registrou mais três ocorrências. Maria Luzia Luz Silva Santos, 50 anos, faleceu vítima de afogamento no Rio Vaza Barris no município de Itaporanga. Também foi registrado um corpo sem identificação vítima de um acidente de trânsito. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse).

No município de Itabaiana, mais um homicídio foi registrado. Getúlio Fagundes de Melo, 36 anos, foi morto a tiros. O corpo foi conduzido  ao IML nesta madrugada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais