Homem baleado em shopping será ouvido próxima semana

Boletim de ocorrência foi feito na 1ª Delegacia Metropolitana
A delegada Maria Zunária de Oliveira, da 1ª Delegacia Metropolitana, vai marcar para a próxima semana a ouvida do canadense Hansey Roberson Glass, baleado após discussão no estacionamento de um shopping de Aracaju, na noite sábado, 24. O autor do disparo foi o deficiente físico Yuri Schuster que não admitiu o fato de o estrangeiro ter estacionado o veículo na vaga destinada às pessoas com deficiência.

Segundo a delegada, o estrangeiro foi alvejado por um disparo no ombro, que teria perfurado o pulmão. “Essas informações constam no Boletim de Ocorrência feito pela esposa da vítima na noite do último sábado. Ainda não ouvimos os depoimentos porque a vítima continua hospitalizada e a esposa ficou de agendar assim que receber alta”, esclarece.

O advogado de Yuri Schuster, Lézio Lopes da Rocha, informou que seu cliente já manifestou a vontade de se apresentar à polícia. “Estamos nas tratativas com a família, mas já estive na delegacia conversando com a drª Zunária para marcar o dia em que Yuri vai se apresentar,  já que primeiro ela vai ouvir o depoimento da vítima”, ressalta.

Ele disse ainda que Yuri Schuster é deficiente físico e usa adesivo da SMTT no veículo informando sobre sua condição. “Ele tem problema nas pernas e dificuldade em se locomover. Usa muletas e o carro é adaptado, possui o cartão da SMTT dando conta de que deve estacionar em vagas especiais e a sua habilitação é para veículos adaptados”, ressalta o advogado Lézio Lopes lembrando que o cliente quer se apresentar.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais