Homem baleado no Japãozinho morre no estacionamento de hospital

Vítima chegou a ser socorrida por condutor de aplicativo, mas morreu no estacionamento do hospital (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 24 anos foi baleado na noite da sexta-feira, 21, e morreu no estacionamento do hospital municipal Nestor Piva, Zona Norte, de Aracaju. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde SMS), José Renald Nascimento Santana foi atingido por tiros no bairro Japãozinho, na capital sergipana.

A vítima chegou à unidade de saúde por volta das 20h e teria sido socorrida por um condutor de aplicativo, cuja identidade não foi revelada. O condutor de aplicativo solicitou apoio da equipe médica, que constatou o óbito ainda no estacionamento da unidade de saúde, conforme a SMS.

O corpo foi removido às 21h55 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para sepultamento. As circunstâncias do atentado são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais