Homem cai de andaime de cinco metros de altura no conj. João Alves

Acidente ocorreu em obra no conjunto João Alves (Foto: Grupo Pé Embaixo Notícias)

Um homem de 39 anos caiu de um andaime com altura de aproximadamente cinco metros na tarde desta terça-feira, 11, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a pessoa que acionou o socorro médico informou que homem estava trabalhando, quando caiu e bateu a cabeça, apresentando sangramento nasal e dor nos membros inferiores, mas sem perda de consciência.

O Samu informou também que ao chegar ao local, encontrou o homem orientado, com edema em face peri orbital e epistaxe (inchaço ao redor dos olhos e sangramento no nariz), além de suspeita de fratura em patela E (osso na região do joelho).

Ainda segundo o Samu, o homem estava com os sinais vitais estáveis e foi encaminhado ao setor de sutura do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais