Homem com deficiência morre após ser baleado em assalto

0
Homem baleado em assalto não resistiu aos ferimentos e faleceu no Huse (Foto: arquivo/ Portal Infonet)

Um homem com deficiência, de 53 anos, morreu neste sábado, 18, após ter sido baleado no assalto que ocorreu em uma praça do povoado Bela Vista, distante 20 km da sede do município de Riachuelo.

De acordo com informações do major Augusto César, comandante da 3ª Companhia Independente da PM, três suspeitos fizeram um arrastão na noite desta sexta-feira, 17, e levaram os celulares das pessoas que estavam no local. Ainda segundo o major, a PM foi informada de que o homem reagiu ao assalto e acabou baleado.

O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de hoje. Nenhum suspeito foi preso e o caso será investigado pelo delegado João Martins.

O major Augusto César pede que a população colabore com a polícia nas investigações. “A gente pede que a população traga informações. Quem tiver conhecimento de alguma evidência que leve aos suspeitos, pode acionar e a Polícia e ajudar na elucidação do caso”, reforça o major. As denúncias podem ser feitas de maneira sigilosa por meio do telefone 181 ou 190.

por Verlane Estácio

Comentários