Homem com tornozeleira é detido no centro de Aracaju

Suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Por volta das 22h de segunda-feira, 18, um homem, usando tornozeleira eletrônica, foi detido nas imediações da rodoviária velha, no centro de Aracaju.

Segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia Plantonista, uma viatura da Guarda Municipal fazia ronda no local, quando percebeu o acusado vendendo maconha a outras duas pessoas.

Ainda de acordo com as informações, os três homens correram assim que avistaram a viatura, no entanto a equipe da Guarda Municipal conseguiu alcançar o suspeito que vendia a droga. Ele foi encaminhado a Delegacia Plantonista, acusado de tráfico de drogas, pois portava uma pequena quantidade de maconha e certa quantia em dinheiro.

Na delegacia foi verificado que no sistema da Secretaria de Segurança Pública, o acusado, que usava tornozeleira, constava como foragido do sistema penitenciário desde o dia primeiro de setembro de 2017.

Por Alcione Martins
  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais