Homem condenado por estelionato em 2012 é preso em Itabaiana

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana cumprem mandado de prisão de homem condenado por estelionato em 2012 (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como José Augusto da Silva, de 48 anos, que se tornou foragido depois de ter sido condenado por estelionato em 2012, foi preso nesta terça-feira, 30, no município de Itabaiana.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Augusto teve o mandado de prisão expedido em 2012 pelos crimes de estelionato e uso de documento falso porque cometeu fraudes de compra de motocicletas na cidade de Itabaiana. Ele foi condenado, mas não atendeu às exigências da sentença, tornando-se foragido da Justiça.

Após um trabalho de inteligência da Polícia Civil de Itabaiana, o indivíduo foi localizado no bairro Oviedo Teixeira. A Polícia Civil agradece ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à violência no Município.

Com informações da Polícia Civil 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais