Homem de 23 anos é executado no 17 de Março

0
IML: quatro assassinatos em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 23 anos foi executado a tiros no bairro 17 de Março, em Aracaju. Os motivos do crime são desconhecidos. A equipe da Polícia Militar constatou que a vítima, identificada como Osmael Lima Silva, 23, foi atingida por vários tiros no mesmo bairro, onde residia e não há informações sobre o motivo, mas há indícios de que se trata de crime de execução.

No bairro, a lei do silêncio prevalece e os policiais militares não conseguiram muitos detalhes sobre a atuação dos criminosos, conforme informações da equipe da PM5, setor responsável pela comunicação social da corporação.

Outros crimes

Nas últimas 24 horas, o IML registrou quatro mortes provocadas por arma de fogo. Além deste crime no 17 de Março, também foram registrados assassinatos em Feria Nova, no Siqueira Campos, em Aracaju, e na Colônia Treze, no município de Lagarto. Em Feira Nova, a vítima foi identificada como Altran Alves Santos, 28, cujo corpo chegou ao IML às 3h20 desta sexta-feira.

No Siqueira Campos, a vítima foi Jonathan Jesus dos Santos, 27. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Jean Pierre Oliveira Ramos, 28, foi atingido por tiros na Colônia Treze. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários