Homem de 29 anos é atropelado e morre no interior

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, registrou a entrada de dois corpos nas últimas horas. Entre os registros, uma morte causada por acidente no trânsito, e uma por queda da própria altura. Sângelo da Silva Andrade, 29 anos, faleceu após ser atropelado por um veículo que trafegava em uma via do Povoado Chique, em Graccho Cardoso, município distante 77 km de Aracaju.

O acidente ocorreu por volta das 22h37min desta terça-feira, 14. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Ao dar entrada na Unidade de Saúde a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Outra ocorrência

O IML registrou ainda a entrada do corpo de Gil Andrade, 87 anos. O idoso faleceu vítima de queda da própria altura ocorrida no Hospital de Cirurgia, na capital sergipana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais