Homem desaparece ao atravessar rio em Pedra Branca

Bombeiros procuram por jovem nas margens do Rio (Foto: Reprodução/GBS do Corpo de Bombeiros)

Bombeiros militares do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) estão na tarde deste sábado, 28, nas buscas por Kevin José dos Santos,23, que desapareceu no Rio Sergipe no povoado Pedra Branca, região do município de Laranjeiras no final da tarde da sexta-feira. De acordo com o tenente-coronel Hector Monteiro, populares informaram que o rapaz aproveitou a maré baixa para tentar atravessar o rio em direção ao povoado Bom Jesus, mas foi surpreendido pela correnteza.

“Pelo que informaram, ele não sabia nadar. Tentou atravessar o rio justamente na hora que a maré ia começar a vazar e desapareceu nas águas”, afirmou Hector. Os trabalhos dos bombeiros nas águas se estendem até as 18h ou até que haja uma notícia sobre o jovem.

De acordo com o tenente-coronel, quatro militares estão envolvidos nas buscas, com o suporte de um barco do Corpo de Bombeiros de Sergipe. No mês passado, uma pessoa se afogou no mesmo local.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais