Homem desaparece após levar suposta criança abandonada a hospital

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 25 (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um caso chamou a atenção da população de Nossa Senhora do Socorro na madrugada desta quarta-feira, 25, no Hospital José Franco. Um homem identificado como Cestário Carvalho chegou à unidade hospitalar com uma criança de colo alegando ser o pai e que esta havia sido abandonada pela mãe em uma residência.

De acordo com relato da Secretaria de Estado da Saúde (SES) junto à superintendência do hospital, o homem chegou ao Hospital José Franco por volta das 3h buscando ajuda para a criança após informar que a mãe havia surtado e a abandonado em uma residência. “A recepção ligou para o Conselho Tutelar e, por volta das 5h, uma equipe esteve no hospital, mas o senhor já não estava mais”, detalhou a SES.

Ao constatar que o homem não estava mais na unidade, a equipe de conselheiros teria saído do local com o objetivo de tentar identificar o endereço do rapaz. Durante esse período, Cestário Carvalho teria novamente ido até o Hospital José Franco e saído sem efetuar qualquer tipo de atendimento à criança. “Às 6h o senhor retornou ao hospital, mas não aguardou a recepção ligar mais uma vez para o Conselho. Em nenhum momento ele procurou atendimento pediátrico”, informou o hospital.

Procurada pelo Portal Infonet, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que o caso ainda não foi registrado em forma de Boletim de Ocorrência na delegacia local e que, portanto, ainda não há uma linha de investigação em torno do caso.

O Portal Infonet tentou contato também com o Conselho Tutelar de Nossa Senhora do Socorro, mas não obteve êxito nas várias tentativas. O portal permanece a disposição do Conselho e as informações podem ser enviadas pelo telefone (79) 2106 – 8000 ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais