Homem desaparecido é encontrado em Simão Dias

Homem entrou em contato com a família (Foto: Divulgação)

Há uma semana, familiares de Marcos Vinicius Santos, de 33 anos, procuravam nas redes sociais e em delegacias, notícias que pudessem levar ao paradeiro do encarregado que após sair do trabalho e encontrar com amigos, desapareceu. O caso foi mostrado pelo Portal Infonet.

De acordo com a esposa, Aline Sobral, o homem saiu de casa para trabalhar na última terça-feira, 19. “Ele trabalhou o dia todo normalmente, nos falamos durante o dia, e quando foi no final do expediente o motorista da empresa onde ele trabalha deixou ele na avenida Osvaldo Aranha, isso era por volta das oito horas da noite”, conta a esposa.

Na manhã desta segunda-feira, 25, o homem entrou em contato com familiares. De acordo com a esposa, Marcos contou que estava com um amigo no município de Simão Dias. “Ele apenas ligou dizendo que estava chegando em casa. Ele ainda não chegou e por isso, não posso dizer o que realmente ocorreu. Graças a Deus ele está bem”, diz.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais