Homem desaparecido está em São Paulo

0

Homem saiu de MG e agora está em São Paulo
Chega ao fim o mistério que envolvia o desaparecimento de José Adelmo  Rosa  Santos, 24 anos. Segundo informações de familiares, o jovem está em no Estado de São Paulo, na casa de uma tia. “Ela ligou avisando que ele tinha saído de Minas Gerais e tinha chegado lá, mas até agora ele não contou direito o porquê de ter viajado sem avisar a ninguém”, ressalta José Adilson, irmão de Adelmo.

Ainda segundo ele, o jovem deve voltar nos próximos dias para Aracaju, a fim de explicar o que de fato aconteceu. “Só ele mesmo para contar os motivos dessa loucura, mas a verdade é que ele foi para São Paulo por conta própria”, salienta.

Adilson ainda informou que na noite de sexta-feira,30, a família tentou entrar em contato a polícia para informar o que havia acontecido. “A gente não timha o número de lá do Cope [Complexo de Operações de Policiamento Especial], mas tentei falei com Lucas [Rosário, assessor da Secretaria de Segurança Pública (SSP)]. Na segunda-feira [2], a sogra dele deve ir até lá para avisar, para eles não ficarem mais procurando”, afirma.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais