Homem despenca de telhado e morre com impacto da queda

0
(Foto: Arquivo Infonet)

O carpinteiro Ilton Teles Melo, 56 anos, faleceu após cair de um telhado no município de Santo Amaro das Brotas na última segunda-feira, 3. O Instituto Médico Legal (IML) também registrou três vítimas de acidente de trânsito nas últimas 24 horas.

De acordo com informações da Delegacia de Santo Amaro das Brotas, a vítima estava trabalhando em uma residência quando despencou do telhado e acabou sendo perfurado no portão na residência. O sepultamento de Ilton Teles acontecerá nesta manhã no município de Santo Amaro das Brotas.

Acidentes

Também foram registrados mais três acidentes no IML. Luciano Pereira de Oliveira, 59 anos, sofreu um acidente na rodovia que liga Rosário a Maruim. A vítima não resistiu e faleceu no local.

Carlos Alberto Oliveira, 51 anos, também faleceu vítima de um acidente  no município de Capela. O corpo ainda foi encaminhado para o Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. Um corpo do sexo masculino foi encaminhado ao IML através do Huse nesta madrugada vítima de acidente de trânsito.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais