Homem dorme durante uma suposta tentativa de furto

0
PM conduz acusado à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi flagrado dormindo no quintal de uma residência na Praia de Atalaia. Marcelo da Conceição Silva teria pulado o muro do imóvel e foi localizado no meio de alguns objetos, que, supostamente, seriam furtados.

De acordo com a polícia, a dona do imóvel já estava deitada, mas foi despertada pela chuva por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira, 11. Ela decidiu ao quintal porque lembrou que teria deixado algumas roupas no varal e acabou surpreendida pelo homem que dormia em um canto do quintal encostado a alguns objetos.

Ela disse à polícia que o quintal estava bastante ‘bagunçado’ com os objetos em local diferente daquele que ela tinha escolhido para armazená-los. A dona da casa decidiu acionar o Centro de Operações Integradas em Segurança Pública (Ciosp) e os policiais despertaram o suspeito e o conduziram à Delegacia Plantonista, onde foi autuado por tentativa de furto.

À polícia, o acusado nega que teria interesse em furtar os objetos. Ele diz que chegou àquela casa porque teria se envolvido em uma briga com a família e ‘saiu pulando muros’ até chegar àquela casa, mas que não tinha nenhum interesse em levar os pertences da vítima.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais