Homem dorme e sofre sequestro relâmpago

Ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista
Na noite de segunda-feira, 2, um homem acabou sendo seqüestrado enquanto dormia dentro do carro estacionado no centro da cidade.

As informações registradas na Delegacia Plantonista dão conta de que um aposentado de 51 anos, estacionou o carro, modelo monza, de cor cinza e placa policial HZK 0746, nas imediações da rua Santa Rosa, por volta das 18h.

De acordo com as informações, o irmão do aposentado ficou dentro do veículo dormindo. Ao retornar ao local estacionado, o proprietário do veículo percebeu que o carro havia desaparecido. Ainda de acordo com as informações, duas horas depois, o aposentado encontrou o veículo próximo a um bar, com seu irmão ainda dormindo.

O aposentado ainda registrou Boletim de Ocorrência, pois o toca CD havia sido furtado, juntamente com as caixas de som que estavam na mala, além de uma pochete com diversos cartões de créditos, documentos de identificação e aparelho celular.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais