Homem é acusado de assassinar a companheira em Aparecida

0
Vítima faleceu ainda dentro da residência (Foto: Arquivo Infonet)

Uma mulher foi assassinada barbaramente na manhã desta sexta-feira, 11, no povoado Salgadinho no município de Nossa Senhora Aparecida. A vítima foi identificada como Terezinha Lima Souza, 52 anos, e segundo o delegado do município, o companheiro dela, identificado como Jailton de Jesus Souza, 55 anos, teria desferido três tiros na vítima.

Na delegacia do município, o delegado Antônio Francisco informou ao Portal Infonet que o suspeito vinha sofrendo problemas mentais. “Ele vinha sofrendo algum problema psicológico e tomava medicação controlada, mas tinha parado. Familiares disseram que ele tinha crises, mas nunca tinha agredido a companheira. Hoje, a crise foi mais forte e ele acabou atirando nela com uma espingarda, dentro da casa onde eles viviam”, informa.

De acordo com a polícia, contra a vítima, foi desferido três tiros, sendo que dois acertou Terezinha, um nas costas e outro no pulmão. Segundo a polícia, após atirar na companheira, Jailton de Jesus tentou tirar a própria vida, dando dois tiros na região do pescoço.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu Jailton que foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O Instituto de Criminalista e Médico Legal (IML) já foram acionados para o local do homicídio. O delegado fez o flagrante e o suspeito já tem ordem de prisão decretada.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais