Homem é acusado de matar a esposa

0

Na noite desta segunda-feira, 11, na cidade de Cristinápolis um homem identificado como Antônio Alves do Nascimento, teria matado a companheira com vários golpes de faca.

Segundo informações da Delegacia da Cidade, o crime teria acontecido por volta das 22h, na residência do casal. O corpo da vítima identificada como Lívia Maria Silva Lima, 23 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), nas primeiras horas dessa terça-feira, 12. Já o marido da vítima, acusado de ter cometido o crime, continua foragido.

Outras Ocorrências

O corpo de David Willians dos Santos, 18 anos foi encaminhado ao IML, vítima de homicídio por arma branca. O crime teria acontecido no bairro Industrial e a vítima teria sido encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse), onde acabou morrendo.

Também foram encaminhados ao Instituto Médico Legal os corpos de João Pedro dos Santos, 66 anos, da cidade de Canidé do São Francisco, vítima de acidente de trânsito e Willians Silva dos Santos, 25, da cidade de Capela, com causa da morte desconhecida.

Comentários