Homem é acusado de matar mulher, enteados e de estupro

Local onde aconteceu um dos assassinatos (Fotos: Portal Infonet)

Um homem é suspeito de cometer um triplo homicídio na madrugada deste sábado, 01, na rua Perimetral I, no Marcos Freire III.

Segundo políciais do 5º Batalhão de Polícia, os crimes foram praticados por Marcos André Andrade, 32 anos, que matou a golpes de faca a companheira Vanessa Almeida Sobral e os dois filhos da vítima, sendo um de 15 e outro de 8 anos. Ele ainda é acusado de abusar da sobrinha da sua própria esposa. 

Segundo Luís Paulo, irmão de Vanessa, o casal não tinha histórico de brigas, mas o acusado estava bêbado quando praticou o crime. “Eles não costumavam a brigar. Ontem mesmo eles estavam conosco, bem alegres e conversando normal com as pessoas da família. O assassino ainda está na redondeza e retornou ao local do crime hoje de manhã e tentou atirar em um parente nosso. Populares informaram que ele está de bermuda e sem camisa em um carro Siena prata”, acrescenta Luís Paulo.

Segundo informações do Tenente Plínio Fabrício, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito ainda é acusado de estupar uma jovem. De acordo com o Tenente, a polícia ainda não sabe o motivo de tanta brutalidade. “Ainda não temos noção do que o motivou. Ele continua foragido, mas estamos no seu encalço. Ele matou a ex-mulher, o filho da ex-mulher e seu enteado com golpes de faca enquanto eles dormiam. As informações é que ele matou o enteado enquanto ele [Marcos] estuprava a sobrinha da esposa ao mesmo tempo”, disse.

Marcos André continua foragido 

Residência onde aconteceu o crime 

Após cometer o crime, o suspeito evadiu-se do local e continua foragido. Policiais realizam diligências para prender o acusado.

Por Geilson Gomes e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais