Homem é agredido e morto no Albano Franco

0

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte de Antônio Wagner Bezerra, de 27 anos, na trade do domingo, 25. Antônio estava com os amigos em um bar da Avenida Perimetral E, no Conjunto Albano Franco, quando um homem não identificado chegou ao local afirmando que matava qualquer pessoa que surgisse.

De acordo com testemunhas, Antônio pediu que o homem saísse do local para evitar desentendimentos. O homem se retirou, mas voltou cerca de 30 minutos depois com outro indivíduo Os dois homens começaram a agredir Antônio com garrafadas na cabeça e facadas no abdômen. A vítima ainda sobreviveu por 30 minutos, mas quando o SAMU chegou ao local, já havia falecido.

Morte em Itabaiana

Em Itabaiana, João Pereira da Silva, de 45 anos, foi morto. João estava na porta do seu restaurante, a Churrascaria Recanto do Periquito quando foi vítima de tiros de arma de fogo por um indivíduo não identificado.

Obs: O fato ocorreu no conjunto Albano Franco, e não no Augusto Franco, como foi publicado anteriormente. A matéria foi alterada às 11h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais