Homem é alvejado e morre dentro de veículo no interior

0
(Foto: Bastidores da Notícia)

Uma manhã violenta no interior de Sergipe. Um homem, identificado como Jadilson, de 17 anos, foi assassinado dentro de um veículo no povoado Candeias, município de Moita Bonita. Os bandidos teriam usado uma pistola para cometer o assassinato. Os suspeitos chegaram em uma moto.

A equipe do Portal Infonet conversou com o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Reinaldo Chaves que confirmou o óbito e esclareceu que neste momento a Polícia Militar está mobilizada realizando diligencias em toda a região na tentativa de prender o autor dos disparos.

De acordo com a PM, a informação recebida é que a vítima é o terceiro da mesma família que é alvo de uma ação criminosa.

A polícia ressalta ainda que a esposa da vítima fatal também estava dentro do veículo e sofreu um ferimento de raspão. A mulher foi atendida no Hospital Regional de Itabaiana e já foi liberada.

A polícia investiga o fato.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais