Homem é alvejado em frente à academia no Sol Nascente

0

Dois homens encapuzados efetuaram os disparos (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O autônomo Robson Menezes dos Santos, 40 anos, foi alvejado na porta de uma academia na avenida Cesartina Regis, no conjunto Sol Nascente, bairro Jabutiana. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens encapuzados teriam efetuado os disparos contra a vítima.

O crime aconteceu por volta das 6h quando Robson estava na porta da academia. A vítima estava em uma moto preta Yamaha quando foi alvejado com vários disparos. “Ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime. A informação passada por populares é de que dois homens em um Gol cinza efetuaram os disparos”, explica o soldado Marcos Antônio.

Ainda de acordo com informações da 3ª Companhia do 8º Batalhão, populares acionaram a polícia informando que havia um homem caído vítima de um acidente, mas quando os policias chegaram ao local o homem havia sido alvejado. Os policiais informaram que os autores dos disparos usaram duas pistolas, sendo uma 1.40 e e outra 380 para cometer o crime.

Vítima foi alvejada com vários disparos

Robson Menezes morava no conjunto Santa Lúcia [no mesmo bairro] e fazia esse trajeto todos os dias para a prática da atividade física. Segundo o policial, a família ainda não se pronunciou sobre o que pode ter ocasionando o crime. Os autores dos disparos ainda não foram localizados pela polícia que continua realizando rondas.

De acordo com a Secretária da Segurança Pública (SSP) a vítima já tinha passagens pela polícia por assaltos a bancos praticados no nordeste. Robson Menezes dos Santos era parceiro de Wendel Batista Guimarães, 35 anos, que foi preso no mês passado acusado de ter assassinado uma manicure no bairro Inácio Barbosa.

* A matéria foi atualizada às 09h45 para acréscimo de informações

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais