Homem é alvejado no bairro Cidade Nova

IML: chamado para remover corpo de vítima de tiro que está no Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Moradores do bairro Cidade Nova, em Aracaju, viveram momentos de apreensão na manhã desta sexta-feira, 22. Vários tiros foram disparados em uma localidade próxima ao Morro do Urubu, e um homem foi baleado, segundo informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital.

Os disparos foram feitos, conforme os registros da Polícia Militar, entre às 10h30 e 11h e o homem ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). No início da tarde desta sexta-feira, 22, o Instituto Médico Legal (IML) recebeu chamado para remover um corpo de vítima de homicídio que estava internada no Huse.

O corpo é do sexo masculino, há suspeita que seja o mesmo homem alvejado no bairro Cidade Nova pela manhã. O tenente-coronel Vivaldy Cabral não tem conhecimento da morte do homem no Huse e nem também há informações sobre a identificação da vítima. Há suspeita, conforme o coronel, de que o homem atingido nas imediações do Morro do Urubu não seja morador daquela região. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais