Homem é alvejado por mais de 15 tiros em Laranjeiras

Marcelo tinha 26 anos (Foto: Portal Infonet)

Um homem foi alvejado por mais de 15 tiros na noite desta sexta-feira, 7, no município de Laranjeiras. Marcelo Paulo de Jesus dos Santos, 26, estava na frente da casa da namorada, quando três suspeitos armados e encapuzados se aproximaram e dispararam os tiros. As informações são do irmão da vítima, André Luiz Paulo dos Santos.

O crime aconteceu no conjunto Manoel do Prado Franco, por volta das 19h30. Segundo o irmão da vítima, Marcelo não tinha envolvimento com drogas, nunca foi preso e não tinha inimigos. O motivo do crime, de acordo com André, é um mistério. “Até agora a gente procura respostas”, comenta. O corpo de Marcelo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e os familiares foram até o órgão na manhã deste sábado, 8, para liberá-lo.

Outras ocorrências

O IML registrou nas últimas 24 horas a entrada de mais sete corpos, sendo cinco casos envolvendo homicídio por arma de fogo, um de queimadura e outro por enforcamento. O último registro foi o de Marcos Henrique Andrade Mendonça, 32. Ele foi vítima de um crime registrado na manhã de hoje em uma panificação de Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais