Homem é alvo de vários tiros e morre em Itabaiana

0
Homem é alvo de vários tiros e morre em Itabaiana (Foto: Arquivo Infonet)

Um homem, identificado por Fabrício dos Santos Nunes, de 34 anos, foi alvo de vários tiros durante o início da noite da última quinta-feira, 4. O crime aconteceu por volta das 18h, a poucos metros de sua residência no povoado Luiz Conceição, em Itabaiana, região do agreste central do Estado.

Conforme informações concedidas pela Polícia Militar, dois homens se aproximaram em um carro preto, e atiraram diversas vezes contra a vítima. “Eles não foram identificados. Era, provavelmente, alguma inimizade, porque eles sabiam onde Fabrício estaria e o que tinham que fazer”, comentou o sargento Cláudio Nunes, do 3º Batalhão da PM.

O homem não resistiu e morreu na hora. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo. A polícia não conseguiu identificar ou localizar os suspeitos após o crime.

Outra morte

O IML registrou outra morte: Joel de Jesus Menezes, 33, foi assassinado a tiros no povoado Cajueiro, em São Cristóvão. O órgão fez registro do corpo às 3h53 desta sexta-feira, 5.

Por Victor Siqueira

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais