Homem é amarrado e morre carbonizado em Sergipe

Corpo às margens de estrada no Feijão (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

O corpo de um homem carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira, 25, no povoado Feijão, no município de São Cristovão. Ao lado do corpo, os policiais militares encontram vestígios de colchões, material supostamente usado como combustão para queimar o corpo da vítima, e fios de cobre supostamente usados para amarrar os pés e mãos da vítima.

Conforme informações do cabo Diógenes, da Companhia da Rádio Patrulha, que integrou a equipe que prestou os primeiros atendimentos à ocorrência, por volta das 8h30 desta terça-feira, 25, os policiais receberam por telefone a informação sobre a presença do corpo às margens de uma estrada que dá acesso a imóveis rurais no povoado Feijão.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal e ainda não foi identificado. A comunidade pode ajudar a polícia a desvendar o crime transmitindo informações por telefone, discando o número 181.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais