Homem é assaltado após efetuar saque em cash no centro

0

Após efetuar saque de R$ 420 em um cash no centro da cidade, um homem foi abordado por dois assaltantes armados que pilotavam uma moto, nas proximidades da rua Geru com Santo Amaro. A vítima foi obrigada a entregar todo o dinheiro que havia sacado além dos óculos esporte que usava.

Nas imediações da avenida Tancredo Neves, um caso semelhante: dois homens, também pilotando moto, abordaram uma mulher e levaram a sua bolsa com todos os documentos, cartões e aparelho celular.

Nesse domingo, 27, um casal que passeava pela orla da Atalaia foi abordado por dois homens armados com faca, que levaram das vítimas documentos, cartões e aparelho celular. Já no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, um mototaxista, que conduzia um homem até o centro de Aracaju, foi surpreendido pelo mesmo, que levou sua moto e uma quantia de R$ 25.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais