Homem é assaltado e morto em agência bancária

O homem foi alvejado dentro da agência (Foto: Portal Infonet)

Ele trabalhava como motorista de um supermercado (Foto: Emanuel Carlos)

Um homem identificado como José Luís França dos Santos, 46 anos, foi assaltado e morto na tarde desta segunda-feira, 9, dentro de uma agência da Caixa Econômica no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações da polícia, ele iria efetuar um depósito quando foi abordado por dois homens numa moto ainda fora da agência.

Segundo o Cabo Paulo, do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), os dois homens o abordaram e anunciaram o assalto. Após José reagir, um dos suspeitos teria efetuado um disparo ainda na porta da agência. O suspeito teria atirado mais uma vez contra vítima na parte interna do local. "Houve um disparo, e por ele reagir, o elemento fez outro disparo diretamente na cabeça, e a vítima veio a óbito. Mesmo assim, os elementos pegaram o dinheiro que estavam no malote e fugiram", explicou.

Conforme o Cabo, a suspeita inicial é que a vítima estava sendo seguida pelos homens. “Provavelmente já devia ter alguém no encalce, porque ao chegar no local, já tentaram tirar o malote com o dinheiro”, afirmou. A polícia acredita que as câmeras de segurança irão auxiliar na identificação dos autores do crime.

José era motorista de um supermercado da região, e segundo seu colega de trabalho, Emanuel Carlos Santos, era uma pessoa tranquila e costumava fazer depósitos com frequência no local.“Cada dia mais pais de família estão morrendo, a família dele depende dele para tudo. E agora, como vai ser?”, questiona.

Por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais