Homem é assaltado no centro de Aracaju

O carpinteiro José Acácio Vieira Filho, 45, denuncia que foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira, 04. Por volta das 00:30h, José trafegava pelo centro de Aracaju, após realizar trabalho particular, quando dois indivíduos não identificados o abordaram.

De acordo com o carpinteiro, um dos homens, moreno, alto e usando uma toca, o ameaçou com uma faca e o empurrou na parede. Na ação, foi levado uma quantia de R$600, todos os seus documentos, além de objetos pessoais. José declara que correu atrás dos bandidos, mas só conseguiu recuperar seu bornal, que estava todo danificado. Os homens não foram identificados.

Assalto com arma de fogo

Na Avenida Desembargador Maynard, bairro Cirurgia, por volta das 21h, Maria Andrea Menezes de Oliveira, foi vítima de assalto com arma de fogo. Ela denuncia que dois homens numa motocicleta a abordaram enquanto esperava o ônibus. De acordo com a mulher, eles levaram seu aparelho celular. Os homens fugiram.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais