Homem é assassinado a disparos de arma de fogo no Santos Dumont

O crime ocorreu em uma rua conhecida como “Rua do Ferro Velho”. (Foto: Notícias Atualizadas 24h)

Um homem identificado como Roberto Souza Filho, 27, morreu na noite da última quarta-feira, 18, após ser alvejado sob disparos de arma de fogo no loteamento Rosa do Sol, localizado no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju. A vítima estava em frente à sua residência quando foi surpreendida pelos disparos.

O fato foi registrado pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, que, sob a coordenação do comandante major Geovânio, esteve no local do crime “Essa vítima respondia a processos e há a possibilidade que a motivação seja por acerto de contas”, menciona o comandante.

Conforme o major Geovânio, o levantamento inicial dá conta de que os responsáveis pelo crime tenham chegado ao local em um automóvel. “Há informações de que os infratores estavam num carro prata”, resume.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e efetuou a transferência do cadáver para a base do instituto por volta das 23h. O caso será investigado pela Polícia Civil e a população pode contribuir por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais