Homem é assassinado a facada em Itabaiana

0

Na noite do último sábado, 7, na cidade de Itabaiana um homem foi assassinado com um golpe de faca. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista Raimundinho Mota dos Santos, 51 anos, teria sido golpeado por um homem identificado como ‘Buraco’, por volta das 19h.

De acordo com as informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, o suspeito teria pedido à vítima para levá-lo até o povoado Aldeia, onde residia. Raimudinho teria se negado a conduzi-lo alegando que sua moto estaria sem combustível. Neste momento ele teria sido surpreendido com um golpe de faca vindo a falecer no local.

Ainda de acordo com as informações registradas, o acusado estaria embriagado no momento do crime. Na delegacia da cidade não há informações sobre o paradeiro do acusado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal na madrugada do domingo, 7.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais