Homem é assassinado a facadas

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Em Santa Luzia do Itanhy, o corpo de um homem identificado como José Ailton dos Santos, 26 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, 26, dentro da própria residência, com ferimentos feitos por uma arma branca.

O crime aconteceu na madrugada do domingo, 25, para segunda-feira, 26, em uma localidade próxima ao povoado Areia Branca. De acordo com a delegada da cidade, Viviane Jardim, o suspeito de ter cometido o crime está foragido. “De acordo com populares, eles estavam bebendo durante a noite e no dia seguinte o corpo foi encontrado dentro de casa”, comentou a delegada.

Viviane também ressaltou que informações dão conta de que o suspeito teria comentado com populares que havia assassinado uma pessoa. “As pessoas comentam que ele bebe muito e que não regula muito bem, então quando saiu pelas ruas dizendo que havia matado um homem, ninguém acreditou”, relatou.

Viviane relatou que o suspeito é conhecido pelo nome de ‘Gabiru’ e que não é morador do local. “Fizemos uma busca depois que o corpo foi encontrado, mas até o momento não o encontramos”, explicou.

O corpo de José Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana, por volta das 14h30.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais