Homem é assassinado a facadas

0

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal
Em Santa Luzia do Itanhy, o corpo de um homem identificado como José Ailton dos Santos, 26 anos, foi encontrado na manhã de segunda-feira, 26, dentro da própria residência, com ferimentos feitos por uma arma branca.

O crime aconteceu na madrugada do domingo, 25, para segunda-feira, 26, em uma localidade próxima ao povoado Areia Branca. De acordo com a delegada da cidade, Viviane Jardim, o suspeito de ter cometido o crime está foragido. “De acordo com populares, eles estavam bebendo durante a noite e no dia seguinte o corpo foi encontrado dentro de casa”, comentou a delegada.

Viviane também ressaltou que informações dão conta de que o suspeito teria comentado com populares que havia assassinado uma pessoa. “As pessoas comentam que ele bebe muito e que não regula muito bem, então quando saiu pelas ruas dizendo que havia matado um homem, ninguém acreditou”, relatou.

Viviane relatou que o suspeito é conhecido pelo nome de ‘Gabiru’ e que não é morador do local. “Fizemos uma busca depois que o corpo foi encontrado, mas até o momento não o encontramos”, explicou.

O corpo de José Ailton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na capital sergipana, por volta das 14h30.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais