Homem é assassinado a paulada no interior

Corpo permanece sem identificação no IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi espancado até a morte no final da tarde da quinta-feira, 6, no município de Telha. O corpo foi encontrado por volta das 17h em um local ermo no povoado Santiago, a cerca de 1 km do local onde a vítima residia. De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, ao lado do corpo foram encontrados pedaços de madeira e também um capacete, todos sujos de sangue, levantando suspeita de que aqueles objetos teriam sido utilizados para a prática do crime.

Conforme informações do sargento Ivan Silva, daquela Companhia, a vítima foi identificada como José Cristiano dos Santos, 36, conhecido como Cristinho, e recentemente foi procurado pela polícia por ter colocado um cavalo em cima de uma senhora em um povoado.

Há suspeita, segundo o sargento, que Cristinho tenha envolvimento em dois homicídios ocorridos em um município vizinho. “Mas isso não tem nada comprovado. Está sendo investigado pela polícia civil”, adverte. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e permanece sem identificação oficial, aguardando familiares para os procedimentos legais e a consequente liberação para o sepultamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais