Homem é assassinado a pauladas e teve corpo queimado

Um corpo procedente da cidade de Simão Dias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã dessa sexta-feira, 26. Identificado como Genivaldo Santana de Oliveira, a vítima teria sido espancada e carbonizada. “A causa da morte foi traumatismo Craniano, mas ele também foi queimado”, informou o delegado Fábio Pimentel.

Ainda de acordo com o delegado o corpo teria sido encontrado por populares, em uma estrada de terra, por volta das 21h de quinta-feira,25. “Algumas pessoas dizem que ele era carroceiro, outras dizem que ele era agiota”, comentou Fábio.

A vítima seria casada e teria deixado filhos, mas até o momento, familiares não estiveram no IML para fazer a liberação do corpo.

Segundo Fábio Pimentel, a polícia ainda não tem informações de quem teria cometido o crime, mas as investigações estão sendo feitas.

Outras Ocorrências

Mais dois corpos foram encaminhado ao IML nas últimas 24 horas. O primeiro permanece sem identificação, vitima de atropelamento. O corpo chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, mas não teria resistido aos ferimentos.

O segundo corpo foi procedente da cidade de Itabaiana. A vítima identificada como Tércio Leandro de Jesus Santos de 21 anos, estava internada vítima de ferimentos por arma de fogo. O corpo foi encaminhado ao IML por volta das 20h30 de quinta-feira, 25.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais