Homem é assassinado a pauladas em Areia Branca

Corpos foram encaminhados ao IML
Na tarde do último domingo, 15, por volta das 13h30, o Instituto Médico Legal (IML) recebu o corpo de Elenito Vieira Pereira, 29 anos, procedente da cidade de Areia Branca, no interior sergipano. De acordo com informações de policiais militares da cidade, o crime aconteceu no povoado Pedrinhas, durante a madruga de sábado para domingo.

As informações dão conta de que Elenito saía de uma seresta quando foi abordado por três homens que desferiram várias pauladas contra a vítima.

Ainda segundo os policiais, populares informaram que o crime pode ter sido motivado por uma vingança, já que a vítima esteve envolvida em uma confusão que culminou na morte de um jovem, meses atrás.

Outras Ocorrências

Os corpos de Marcos Vinícius da Silva Brito, 17 anos, vítima de homicídio por arma branca, procedente do hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho (Huse). Amélia dos Santos,22 anos, vítima de acidente de trânsito, também procedente do Huse e de José dos Santos,44 anos, da cidade de Laranjeiras, que teve causa da morte desconhecida, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal na tarde de domingo, 15.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais