Homem é assassinado a pauladas

O Instituto Médico Legal registrou na últimas 24 horas seis mortes precedentes do interior do estado. Entre elas, a morte de um homem que chegou ao IML sem identificação, vítima de pauladas, na cidade de Neópolis, a 121 km de Aracaju. Segundo informações da delegacia da cidade, a vítima conhecida como Luís Belino, estava em um bar na noite de segunda, 21, quando outro rapaz conhecido como Adriano, que também bebia no local, começou a agressão.

Pessoas que estavam no local informaram a polícia que eles tinham algumas desavenças, há bastante tempo. Quando a polícia chegou ao local, Adriano já havia fugido.

Outros registros

Também foram registradas no IML, as mortes de Valdemar Correia da Silva, 62 anos, vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Carira, e de Ananias dos Santos, 64 anos, morto por arma branca na cidade de Boquim,.

Outro corpo que chegou nessa manhã no Instituto Médico Legal, foi o de Ageilton Santos, 33 anos, residente na cidade de Rio Real, interior da Bahia, vítima de arma branca. Segundo informações do Hospital de Urgência João Alves Filho (HUSE), o corpo foi levado para o hospital no domingo, 20, e encaminhado na manhã dessa terça, 22, ao IML. Nenhum familiar apareceu até o momento para retirar o corpo.

Foram registrados também as mortes de Gilvan Cardoso dos Santos, 36 anos, vítima de acidente de moto no povoado Terra Vermelha em Itabaiana, e de Maria Amâncio de Souza, 59 anos, da cidade de Tobias Barreto, a causa da morte é desconhecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais