Homem é assassinado a tiros durante festa no centro de Capela

0
Homem foi alvejado durante uma festa no município (Foto: Reprodução/ Grupo JP e Ana)

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 1º, no centro do município de Capela, cidade do Leste Sergipano. A vítima foi identificada como Gláuber da Cunha Silva, e tinha 29 anos. Ele estava em uma festa com outras pessoas quando foi surpreendido com os tiros. O crime ocorreu na Praça da Matriz do município.

O policiamento da manhã deste sábado, no município, não soube informar se o autor foi identificado e se alguma prisão foi realizada. O crime será investigado pela Polícia Civil de Capela. O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo e aguarda os familiares para fazer a liberação.

Outras mortes

Outras duas mortes violentas foram registras da noite desta sexta-feira, 31, até a manhã deste sábado. Por volta das 22h de ontem o IML foi acionado para um homicídios no bairro Porto Dantas, em Aracaju. Um jovem de 17 anos, identificado como Denilson Carvalho de Oliveira, foi assassinado a tiros na rua Q do mesmo bairro.

Já por voltas das 00h, o IML se deslocou para o Residencial Recando Verde, no bairro Cidade Nova, em Estância para outro homicídio. A vítima foi Cícero Joaquim de Lima, de 55 anos.

Com informações policiais e do IML 

Comentários