Homem é assassinado a tiros em frente a condomínio na Aruana

Homem é morto a tiros em tiros em frente a condomínio na Aruana (Foto: SSP)

Um homem foi assassinado a tiros em frente a um condomínio do bairro Aruana, na zona de expansão da capital. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), O caso ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira, 1º. A Polícia Civil informa ainda que o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o homicídio.

Ainda segundo a SSP, através de apuração inicial, a vítima chegou ao condomínio  em um carro branco, provavelmente de aplicativo, desceu e foi abordada por dois homens encapuzados e armados que efetuaram vários disparos contra a vítima.

A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) fizeram os exames periciais e o recolhimento do corpo da vítima que morreu ainda no local. Durante o homicídio, uma outra pessoa, um entregador, também foi atingido na perna.

O DHPP instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias e autoria do crime. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais