Homem é assassinado a tiros em Japaratuba

0

No último domingo, 10, por volta das 5h10, o corpo de Denilton Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), vítima de homicídio por arma de fogo. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o fato aconteceu na cidade de Japaratuba.

Dois homens teriam ido até a residência da vítima e chamado o mesmo pelo nome, por alguns minutos, na frente da casa. Como não tiveram resposta, um dos homens teria entrado na casa, que estava com a porta aberta, e se deslocado até o quarto, onde Denilton dormia e disparado nove disparos contra a vítima. Até o momento a polícia não tem pistas dos suspeitos, mas continua investigando o caso.

Outras Ocorrências

Na noite do sábado, 9, um acidente em Nossa Senhora do Socorro, causou a morte de duas pessoas. Fábio Rodrigues dos Santos, 30 anos e Josenilto Bispo dos Santos, 51 anos, morreram após colidir em um poste. Segundo informações, as vítimas eram funcionários da Fafen, em Laranjeiras. Os corpos foram encaminhados ao IML, ainda na noite de sábado, 9.

Dois corpos em estado de putrefação foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, também no sábado, 7. Um dos corpos foi encontrado na cidade de Laranjeiras e permanece sem identificação. O outro é da cidade de Piranhas-AL e foi identificado como Weneson Henrique Lessa Feitosa de 17 anos.

Comentários