Homem é assassinado a tiros em Maruim

Homicídio ocorreu em Maruim (Foto: Grupo Notícias Atualizadas 24h)

Um homem identificado como Denivaldo Bispo dos Santos, de 26 anos, foi morto a tiros na noite da última sexta-feira, 24, em Maruim, município distante 30 km de Aracaju.

O mesmo familiar explicou também que as informações são desencontradas, pois alguns populares teriam dito que um homem em um veículo teria feito os disparos, enquanto outras pessoas disseram que um homem a pé teria cometido o crime.

O familiar relatou ainda que outras pessoas famílias estão sendo acusadas injustamente pelo crime e que procurou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência, mas que em virtude do fechamento da Delegacia Plantonista em Maruim, foi orientada a se dirigir à Central de Flagrantes, em Aracaju.

Outros casos

Cinco homicídios por arma de fogo foram registrados em Sergipe entre a tarde desta sexta-feira, 24, e a manhã deste sábado, 25.

Além da ocorrência em Maruim, o IML registrou a morte de Felipe Andrade Estácio, de 20 anos. Ele foi assassinado a tiros na Barra dos Coqueiros. Houve também o registro da morte de Bruno Nascimento dos Santos, de 17 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Aracaju.

O IML registrou também a morte de Jaqueline Simone Santos da Conceição, de 27 anos, morta nas Malvinas, em Aracaju, e de Anisio Santos Rocha, de 28 anos, assassinado a tiros na Prainha da Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro. Os casos foram noticiados pelo Portal Infonet.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais